Sailor Moon Crystal: Trailer da 3ª Temporada!

Na conta oficial do twitter da franquia de Sailor Moon foi postado o trailer da 3ª Temporada de Sailor Moon Crystal, confiram abaixo:

O trailer vem junto com a comemoração do aniversário da Sailor Netuno e deste que vos escreve, 06 de março é um excelente dia, não acham?

Sailor Moon

Como falamos outras vezes, o que me anima, é que a história estava indo bem, nas primeiras temporadas, mas a qualidade de animação não conseguia se segurar entre o bom e o péssimo, mas para esta nova temporada, a equipe de produção foi alterada e pelas imagens divulgadas até agora, temos algo mais próximo do anos 90. Fora que um clássico sempre quando volta traz boas lembranças.

O anime vai ao ar nas segundas feiras de abril na temporada de primavera japonesa e estamos a postos e vocês?

Sailor Moon Crystal

No dia 26 de março, durante a AnimeJapan 2016, será feito um anuncio com mais informações e provavelmente um vídeo da nova fase!

A terceira temporada irá focar no arco Death Busters, apresentando Sailor Urano, Sailor Netuno e Sailor Saturno e demais guerreiras já conhecidas.

Se não viu ainda, você pode acompanhar as duas primeiras temporadas de Sailor Moon Crystal pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Sailor Moon Crystal

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?