Faça parte da equipe Anime Xis!

Anime Xis

Bom pessoal, nos últimos dias, os leitores mais frequentes do site Anime Xis tem percebido que o numero de postagens caíram um pouco, isso se deve ao fato de eu(Lau) e o Luiz estarmos abarrotados com outras responsabilidades com nossos trabalhos e faculdade, não parece, mas esse tipo de coisa deixa tudo mais lento e as vezes até temos que deixar algumas coisas de lado, dando a sensação diária que faltou alguma coisa pra completar o dia.

Desde o novo formato criado em 2014, o site tem crescido bastante graças a vocês, leitores, com seus comentários e compartilhamentos nas redes sociais, isso é muito gratificante, saber que nossa opinião mexe com vocês de alguma forma.

Anime Xis

A ideia do site sempre foi divertir e crescer junto com vocês, fans de cultura pop japonesa. Para que o ritmo não caia, estamos abrindo vagas para colaboradores, lembrando que infelizmente não pagamos por esse trabalho, não somos um mega portal cheio de patrocinadores, prova disso é só olhar a volta e ver a quantidade de banners.

Estamos dando preferência para leitores que possam postar noticias dos mais variados temas, precisamos de mais reviews ou como alguns chamam por ai, Impressões sobre animes, jogos de ANIME/MANGÁ e principalmente para temas que abordem animes clássicos, Yaoi, Yuri, Shoujo, J-Music.

Haruhi-Render-4

Caso se interesse em participar, por favor nos envie um e-mail para patollino@hotmail.com. No e-mail nos diga quais são suas ideias e o que imagina que postaria com mais frequência, mais uma vez, é um trabalho não remunerado e de fan para fan.

Após a chegada do e-mail, iremos pedir uma matéria para teste, para saber se a pessoa consegue elaborar um texto e expressar bem sua opinião em palavras, nada sofisticado, apenas coerência e nada copiado por ai, nosso conteúdo precisa ser o mais sincero possível, ok?

Então é isso, muito obrigado pelo apoio e paciência, espero ter explicado bem nossa postura e vida longa ao Anime Xis!

Dúvidas, perguntem nos comentários!