Mahouka Koukou no Rettousei terá anuncio importante nesta semana!

Tatsuya Chiba - Mahouka Koukou no RettouseiTenho certeza que muitos que acompanharam esta série devem ter ficado na esperança por uma nova temporada da adaptação em anime Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), baseado na série de light-novel de Tsutomu Satou e ilustrada por Kana Ishida. Foi revelado pelo twitter oficial da série que no próximo dia 10 de Março, o 19º volume virá acompanhado de um “anúncio significativo”.

Ainda não foram reveladas quaisquer informação do que se tratará este anuncio, porém, os principais meios de comunicação no Japão dão especulações que poderá ser anunciada uma segunda temporada da série anime, um especial ou então um filme. Vale lembrar que a primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio Madhouse e como conhecemos bem, eles não são muitos de fazerem segundas temporadas dos animes que eles produzem (pelo menos eu me lembro de bem pouquinhos mesmo), mas vale a esperança de que algo aconteça.

Mahouka Koukou no Rettousei animexiscombr

Mahouka Koukou no Rettousei é uma série de light novel japonesa escrita por Tsutomu Satou e ilustrada por Kana Ishida, publicada pela Dengeki Bunko sob marca da ASCII Media Works. Foi adaptada em diferentes séries de mangás e em um anime de TV pela Madhouse que estreou em Abril de 2014.

Mahouka Koukou no Rettousei - light-novel

Enredo:

Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?

mahouka koukou no rettousei - anime tb

 

Por enquanto é só aguardar. Nossa central de animes estará atenta para saber esta novidade e trará novas informações aqui no Anime Xis!

Fonte: Makouka Koukou no Rettousei – Twitter

  • E ai, o que acha? O que espera que seja esta novidade? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!