Nigeru Otoko, mais uma novidade da Editora JBC!

Mais um lançamento da Editora JBC, desta vez um Um conto de fadas para adultos, Nigeru Otoko. Leia mais abaixo:

Surpreenda-se com as descobertas de uma jovem em meio à sua jornada interior no aclamado Nigeru Otoko, um dos novos mangá da JBC para 2016.

A partir de uma antiga lenda, a autora Natsume Ono leva uma jovem a uma surpreendente jornada interior que a conduzirá a provar as consequências de fugir da realidade ou de encará-las de frente. Assim é Nigeru Otoko, uma das novidades que a JBC trará em breve.

nigeru-otoko cover

O novo título chega para aumentar a linha de lançamentos do ano editora especializada em mangás, ao lado de Kekkai Sensen – Blood Blockade Battlefront, Knights of Sidonia, UQ Holder, Dragon’s Dogma Progress e Nijigahara Hologram.

Era uma vez…
Conta-se que em uma certa floresta vive um urso o qual apenas as crianças conseguem ver. Dizem ainda que a pessoa que encontrá-lo e passar um dia inteiro em sua companhia terá um desejo seu atendido por ele.

Desiludida e cansada dos problemas que chegam com a vida adulta, uma jovem decide se embrenhar na floresta e tirar o mistério à limpo. Uma vez sozinha entre as árvores, ela terá um encontro que mudará o modo como enxerga a vida. Mais do que isso, ela descobrirá se a lenda é, de fato, real ou não.

Com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono, autora famosa no Japão por obras como Ristorante Paradiso e sua sequência Gente – Ristorante no Hitobito, leva a moça a enfrentar seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e adulta. Realidade e imaginário se misturam enquanto Ono apresenta as motivações de cada personagem que surge nas páginas de sua obra para que chegassem àquele ponto.

A intenção em Nigeru Otoko não é dar uma lição de moral ou mostrar caminhos para vencer os obstáculos da vida. Em meio a um grande suspense, o mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida.

Nigeru Otoko chega para aumentar ainda mais a gama de estilos variados dos mangás lançados pela JBC. Não perca em breve mais novidades sobre esse superlançamento imperdível. Fique de olho!

Leia mais sobre a Editora JBC

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!