Ace of Diamond: 2ª temporada acaba em Março!

A revista Animedia revelou nesta semana que o anime Ace of Diamond: Second Season está chegando ao seu fim no proximo dia 28 de março, completando assim, 51 episódios de duração. O anime teve seu episódio 48 indo ao ar nas telas japonesas na ultima segunda feira, a revista também divulga o nomes dos 3 ultimos episódios: “Mattero!”(Me espere!), “Last Inning”( Último Período) e “Seek Diamon”(Busque o Diamente).

Ace da Diamond

O anime de esporte, Baseball(dã), que me faz querer aprender ajogar também, esta sendo transmitida por diversas emissoras no Japão como a TV Tokyo, TV Osaka entre outras, está tendo uma ótima audiência por lá.

 

Sawamura Eijun é um arremessado do clube de beisebol de sua escola, e durante um de seus jogos, Takashima Rei, a manager de um time famoso em Tóquio, impressiona-se com o arremesso de Sawamura e o convida a ir participar de seu time. Ace of Diamond traz toda a emoção do beisebol com partidas alucinantes, corridas incríveis, home runs no final do jogo, walks, e muito mais.

Diamond no Ace é uma adaptação do mangá com mesmo nome do escritor Yuji Terajima. A história conta como Eijun Sawamura entra para a equipe de beisebol de uma escola de elite, junto de o Kazuya Miyuki um brilhante apanhador e ambos terão que se esforçar através de trabalho duro e determinação para participar de campeonatos pelo Japão.

diamond ace 2

Mas será que esse é o fim da história?

Diamond no Ace teve a primeira temporada lançada em 2013, e ganhou um OVA lançado em DVD em novembro de 2014.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?