Boku Dake ga Inai Machi – Review Ep. 10

Boku dake ga Inai Machi - anime visualEntramos na reta final de Boku Dake ga Inai Machi, no inicio do episódio, Satoru pontua as diferenças do antes e depois de suas alterações. E que episódio!!!!

A primeira metade do episódio segue bem tranquila, ainda me preocupam os atos de Satoru como criança, mesmo um grupo bem atrapalhado, as coisas parecem que caminham bem, trazendo Aya para mais perto sem grande esforço.

Com essas mudanças, o ambiente escolar fica mais alegre e uma outra criança passa a chamar a atenção, Yanagihara passa a entrar no mesmo perfil das crianças que desapareceram no ‘passado’, se tornando uma ótima presa.

Ele mantem o espírito adulto enquanto sozinho, mas com as crianças ele procura aproveitar esse tempo, como Ken’ya diz: “Aproveitando cada dia ao Máximo”.

Já na segunda metade que a coisa acontece, Satoru em sua inocência não percebe toda a trama e o real plano do assassino, que já havia percebido suas estratégias mas não tinha certeza do propósito do garoto.

Boku Dake Infantil

Lembram de quando eu falei sobre isso, se ele criança percebe e planeja, o que dirá se um adulto começar a prestar atenção nele?

Apesar de o vilão ter sido tão previsível todo esse tempo, eu me recusava a acreditar que era tão obvio, ainda não acredito, é uma mistura de decepção e surpresa. Tudo se encaixa e o professor, confessa suas intenções e frustrações desde que Satoru começou a agir, foi bem prático e rápido, vou apenas comentar a sensação que tive nesses momentos finais do episódio(palavras fortes a seguir):

Caralh*,  PUT* QUE PARIU, que desespero, que ódio, ele planejou tão bem as coisas e pegou o Satoru de surpresa. Como Satoru não percebeu que Yanagihara não tinha saído do banheiro, ele ficou ali o tempo todo, caiu no plano certinho dele, CARAMBA que nervoso foi esse, que sensação horrível, vontade de gritar, Aaaaaahhhhhhhhhhhh….

Um personagem Tão obvio, tão fraco, tão forte, KCT!

Uma semana esperando, vou ter que lutar contra tudo e contra todos para não ler o mangá, evitar qualquer tipo de Spoiler, ah nãoooo!!!!

Passado esse sentimento, essa confusão de pensamentos, voltei a escrever aqui para vocês e quero saber de coração, o que acharam desse episódio, será que teremos muitas coisas para resolver em apenas 2 episódios do fim, cabe tudo em 2 episódios?

Boku Dake

Mais uma vez: “Aaaaahhhhh…. Caralh*!”

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!