Eromanga Sensei: Light-Novel ganhará anime de TV

Eromanga senseiA revista Dengeki Bunko anunciou nesta terça-feira (09/03) que a light-novel Eromanga Sensei, de Tsukasa Fushimi (Oreimo) recebeu sinal verde para sua produção em anime de TV.

Dengeki Bunko - Eromanga sensei

Enredo:

A história de Eromanga Sensei desenrola-se em torno de Masamune Izumi, um autor de light-novels cuja irmã mais nova, Sagiri, é uma hikikomori que passado um ano ainda não saiu do seu quarto forçando mesmo o seu irmão a trazer-lhe as refeições. Masamune quer que ela deixe o quarto pois ela é a sua única família.

O ilustrador da novel de Masamune tem o apelido de “Ero Manga Sensei” e desenha imagens extremamente pervertidas. Masamune nunca conheceu o seu ilustrador e pensava que devia ser um otaku pervertido, mas no entanto a verdade é revelada … “Ero Manga Sensei” é a sua irmã mais nova.

No meio do caos que se instala entre os dois irmãos surge uma bela mangaká shoujo que se torna rival deles.

Outras Informações:

Tsukasa Fushimi começou a lançar Eromanga Sensei em 2013 depois de terminar a popular light novel Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (OreImo) que também inspirou uma série em anime. Tal como aconteceu com OreImo também Eromanga Sense é ilustrado por Hiro Kanzaki.

Eromanga Sensei - light Novel

Por enquanto isso é tudo, informações como elenco, equipe de produção e data de lançamento deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhece esta novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!