Mahouka Koukou no Rettousei: 1º Vídeo Promocional e visual do filme revelados!

Miyuki Shiba - Mahouka KoukouA Aniplex começou a transmitir neste domingo (13/03) o primeiro vídeo promocional para o filme da franquia Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), baseado na série de light-novel de Tsutomu Satou. O filme é intitulado Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School The Movie).

Confira o PV do filme divulgado (colocamos os links tanto do Youtube como do Dailymotion, caso um deles não possa ser exibido em sua região):

https://www.youtube.com/watch?v=wwg4pKPUlWE

https://www.dailymotion.com/video/x3xipbd_mahouka-koukou-no-rettousei-film-teaser-pv_tv

Também foi revelado o primeiro visual:

Mahouka Koukou no Rettousei - Movie

Segundo informações reveladas, o filme será um trabalho totalmente original escrito pelo autor Tsutomu Satou. A seiyuu Saori Hayami voltará a interpretar a personagem Miyuki Shiba enquanto Yuichi Nakamura também retorna para interpretar Tatsuya Shiba.

Mahouka Koukou no Rettousei é uma série de light novel japonesa escrita por Tsutomu Satou e ilustrada por Kana Ishida, publicada pela Dengeki Bunko sob marca da ASCII Media Works. Foi adaptada em diferentes séries de mangás e em um anime de TV pela Madhouse que estreou em Abril de 2014.

Mahouka Koukou no Rettousei - light-novelEnredo:

Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?

mahouka koukou no rettousei - anime tb

O filme ainda não tem data de estréia definida. Nossa central de animes continuará atenta para qualquer novidade sobre a produção deste filme!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer assistir este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!