Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, PV e visual do filme

SAO Movie imageDurante o evento Dengeki Bunko Haru no Saiten 2016 realizado neste domingo (13/03) no Japão, a equipe de staff do filme em anime de Sword Art Online, intitulado Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, revelou novas informações.

A primeira é de que o filme está agendado para ser lançado no decorrer de 2017. Além disso, um vídeo promocional foi revelado no evento e você pode conferir aqui (o vídeo pode se tornar indisponível dependendo da sua região):

Além disso, os novos visuais do ilustrador da light-novel original, Abec, para os personagens principais Kirito e Asuna foram revelados:Sword Art Online the Movie

Yoshitsugu Matsuoka (Sora em No Game No Life) volta dando voz ao personagem KiritoKirito - SAO Movie

Haruka Tomatsu (Haruka Takayama in Sakura Trick) retorna dando voz a AsunaAsuna - SAO Movie

“Ordinal Scale” é o nome de um jogo depois de “Sword Art Online” e “Gun Gale Online”. O jogo usa um novo dispositivo de realidade aumentada chamados “Augma.” O site em inglês descreve “Augma”:

Augma é o nome de um novo dispositivo portátil que se parece com simples fones de ouvido, mas tamanho e portabilidade superiores ao popular Amusphere. Augma não possui a função de imersão completa, mas em compensação, suas capacidades de AR são enormes. Pode transmitir ao jogador sensações visuais, auditivas e de tato enquanto estão acordados, fazendo com que seus usuários vejam a vida como um jogo.

Ordinal Scale é um ARMMO-RPG criado exclusivamente para o Augma. Assim que chegou ao mercado, imediatamente se tornou popular entre as pessoas devido sua tecnologia avançada. No jogo, os jogadores aumentam de nível vencendo monstros e adquirindo objetos que surgem em diversas partes do mundo real, e assim sobem de posição num ranking que é a parte mais famosa do sistema. O status é determinado levando em conta este ranking, onde a posição é indicada com um número ordinal e não o cardinal. No fim das contas, os jogadores de alto nível recebem um um poder maior, o que fez com que o desfecho das batalhas entre eles seja decidido pela posição no ranking dos rivais que enfrentam.

Conforme anunciamos anteriormente, este enredo se passara após os acontecimentos no arco Mother Rosario, com uma nova história escrita por Reki Kawahara, o staff é o mesmo das séries anime e a animação será mais uma vez feita pela A-1 Pictures, com direção de Tomohiko Ito e design de personagens por Shingo Adachi.

Sword art Online - image

Você pode conferir os episódios da série em anime de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto vamos todos ficar na curiosidade em saber como será este filme e é claro, nossa central de animes estará atenta a novas informações do filme de Sword Art Online, mas é uma pena que vamos ter que aguardar até 2017.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está ansioso / curioso para saber mais detalhes deste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!