Anime Turismo: Tóquio em “Kotonoha no Niwa”, 2D vs 3D

Kotonoha no Niwa - 02O filme Kotonoha no Niwa (O Jardim das Palavras), obra do mestre Makoto Shinkai, é com certeza um dos mais belos filmes de animes da atualidade. Lançado em 2013, o filme já recebeu um prêmio no Festival de Stuttgart, na Alemanha em 2014. Além de sua belíssima história, o filme trás também uma animação de encher os olhos que fica mais tocante junto aos cenários de fundo.

Para quem não conhece o filme, confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=7b1NxEEHZ0g

A história é definida durante a estação chuvosa do Japão, quando tudo é exuberante, verde e molhado. Você pode ter visto algumas destas comparações antes que foram divulgadas pelo site Nijipoi:

Aqui abaixo, você poderá ver 6 imagens comparando o cenário do filme em anime com a imagem real do mesmo lugar e do mesmo ângulo e com certeza poderão se tornar locais de visitações pelos fãs que realizam suas peregrinações quando se trata do Anime Turismo. Se alguém desinformado olhar, acaba confundido alguns deles:

Kotonoha no Niwa - cenários tokyo - 01 Kotonoha no Niwa - cenários tokyo - 02 Kotonoha no Niwa - cenários tokyo - 03 Kotonoha no Niwa - cenários tokyo - 04 Kotonoha no Niwa - cenários tokyo - 05 Kotonoha no Niwa - cenários tokyo - 06

Eu tiro o chapéu para estes fotógrafos. Infelizmente não temos os nomes dos locais em que as fotos foram tiradas, mas na sua próxima viagem à Tóquio, se você souber, de uma visitada lá e não esqueça de nos mandar lembranças!

Fonte: TodayHumor

  • E ai, o que achou? Gostaria de visitar estes locais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras matérias referentes ao Anime Turismo aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!