Haikyu!!, Anime recebe 3ª temporada!

A revista Weekly Shonen Jump desta semana, anunciou que o anime que me faz querer praticar volleyball(tá véia essa piada neh?) Haikyu!! teve a confirmação de uma terceira temporada para o outono japonês. Este então é o grande anuncio prometido na semana passada que seria anunciado no mangá desta semana.

Haikyuu - animexiscombr

Este ainda não é o fim. Muitos assim como eu, esperavam um Live -Action de alguma forma, cinema ou teatro, mas uma nova temporada com certeza está de bom tamanho, não acham?

Haikyu!! anime, estreou nas TVs japonesas dia 6 de Abril de 2014 e a história acompanha o jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipe e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso.

Fonte: Anime News

Você pode acompanhar a primeira e segunda temporadas de Haikyu!! praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!