Kantai Collection: Título do filme e novo visual revelados

kantai collection - newtypeO site oficial do anime Kantai Collection revelou novas informações sobre o filme. O título será Gekijou-ban KanColle (KanColle Movie Edition).

Abaixo, você pode conferir o novo visual revelado, que reforça o lançamento deste filme para este ano de 2016:

KanColle Movie Edition

A partir de 23 de Abril, começarão as vendas de ingressos em todo o Japão. Cada ingresso virá com uma imagem da personagem Fubuki estampado e sairá pelo valor de 1,500 ienes (Cerca de US$ 13,00). Também serão distribuidos cartões com a mesma imagem, mas estes apenas enquanto durarem os estoques.

Kantai Collection - visual 1

Kantai Collection - visual 2

Embora as vendas de ingressos comecem, o filme ainda não tem data certa para entrar em cartaz, esta provavelmente deverá ser revelada junto com o inicio das vendas dos bilhetes.

Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis, o vídeo promocional e vários screenshots para o filme. Você pode conferir clicando aqui.

Visual revelado anteriormente:

Kantai Collection - Kancolle - movie

Assim como nós anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a série de games Kantai Collection está recebendo uma adaptação para um filme em anime e os posteres na imagem acima, confirmam que este entrará em cartaz nos cinemas japoneses no decorrer de 2016. Anuncio este foi feito em Agosto de 2015, ao apresentarem algumas das personagens que estarão no longa-metragem, entre elas, Fubuki, Mutsuki, Yuudachi (Poi!), Akagi e Kaga, Hiryū Kaini e Sōryū Kaini, as quatro irmãs Kongou (Versões Kai-ni), Kitakami e Ooi, Chōkai Kaini, Yuubari, Mutsu e Nagato, Kako Kai-ni e Furutaka Kai-ni, Zuikaku e Shoukaku, Shimakaze, Kuma e Ooyodo.

Kantai Collection - movie

Também havia sido anunciado uma sequência da série em anime de TV, mas este ainda está sem data para estrear.

Outras Informações:

A adaptação em anime Kantai Collection -Kancolle- é baseada no popular browser-game (Jogo de PC online) de mesmo nome produzido pela Kadokawa Games e DMM, lançado em Abril de 2013 e atualmente tem mais de 1,7 milhões de jogadores. No jogo, os players competem através de cartas com lindas garotas que são personagens inspiradas em navios japoneses da Segunda Guerra Mundial, como porta-aviões e cruzadores. Os jogadores tem que construir, organizar e reparar sua frota antropomorfizada para progredir através de mapas.

KanColle

Já na adaptação em anime, a história se passa em um mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou sobre os mares é a “frota de alto mar.” Os únicos que podem combater esta ameaça são as Kan-musume (literalmente, meninas navios de guerra), são garotas que possuem o espírito de navios de guerra de dias passados. A base para a frota dispostas contra a “frota de alto mar” é em Chinjufu. Lá, muitas várias Kan-musume se reuniram para viver juntas e trabalharem duro todos os dias no treinamento e em outros assuntos. Um dia, uma Kan-musume chega à Chinjufu, Ela é de uma classe especial de destruidor. O nome dela é Fubuki, que se torna a personagem central da história, contando os seus dias de treinamentos, bem como suas missões em batalhas junto com outras garotas-navios contra estes misteriosos inimigos.

Kantai Collection - Vol 02 - Kongou Sisters

O anime, que é uma produção do estúdio Diomedéa, recebeu uma grande aceitação do público enquanto esteve sendo exibido na Temporada de Inverno 2015, figurando nas primeira posições de diversos rankings de popularidades divulgados por sites de mídias. A série estreou na TV japonesa no dia 07 de Janeiro e se encerrou em seu 12º episódio no dia 25 de Março. Você pode assistir aos episódios de Kantai Collection no site de transmissão de anime em streaming Crunchyroll. Clique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.

Kongou - kancolle
Vocês vão gostar. Eu Garanto!

Portanto, o filme de Kantai Collection -Kancolle- deverá estrear nos cinemas japoneses no decorrer de 2016. Novos detalhes e informações deverão ser reveladas em breve. Nossa central de animes continuará de olho nas novidades que envolvem o filme e a sequência da série em anime.

Visite do anime site:  http://kancolle-anime.jp/
E em seguir seu Twitter oficial: anime_KanColle

– E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente… poi!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!