SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata, Nova temporada em Abril… de 2017

Megumi kato - SaekanoA Fuji TV revelou durante um evento livestream nesta quinta-feira (17/03) no Japão, que a sequência da série em anime de TV  SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata vai estrear no bloco noitaminA da emissora, mas apenas em Abril de 2017. Infelizmente vamos ter que esperar um ano pelo menos para ver se nossos personagens conseguem produzir o jogo para vender no Comiket.

O título da segunda temporada é Saenai Heroine não Sodatekata ♭” (Saenai Heroine no Sodatekata Flat).

SAEKANO - 2

Enredo:

A história da série gira em torno de Aki Tomoya, Saenai Heroine no Sodatekataum menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Sawamura Eriri Spencer para desenhar os personagens, bem como a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro. Eles conseguirão produzir um jogo decente para Comic Market?

Elenco:

Yoshitsugu Matsuoka como Aki TomoyaSaekano - Aki tomoya

Saori Onishi como Eriri Spencer SawamuraSaenai Heroine no Sodatekata - Eriri Spencer Sawamura

Ai Kayano como Kasumigaoka UtahaSaenai Heroine no Sodatekata - Utaha Kasumigaoka

Kiyono Yasuno como Megumi KatoSaenai Heroine no Sodatekata - Megumi kato

Sayuri Yahagi como Michiru HyodoSaenai Heroine no Sodatekata - Michiru Hyodo

Chinatsu Akasaki como Izumi HashimaSaenai Heroine no Sodatekata - Izumi Hashima

 Tetsuya Kakihara como Iori Hashima.

Outras Informações:

A série é baseada na light-novel de Fumiaki Maruto com o ilustrações de Kurehito Misaki.. A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, Magi) foi ao ar entre Janeiro à Março de 2015, exibida no popular bloco de animes noitaminA da Fuji TV, onde teve boa aceitação pelo público. Um jogo para PS Vita baseado no anime foi lançado em Abril de 2015.

Você pode conferir os 12 episódios além do episódio especial (episódio 0) através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no banner ao lado e crie já a sua conta premium para assistir aos episódios em alta qualidade! Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Saenai Heroine no Sodatekata - imagem

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!