Boku Dake ga Inai Machi – Review Ep. 11

Boku dake ga Inai Machi - mangá 1E a volta de Boku Dake ga Inai Machi para seu penúltimo episódio(tá acabando), desculpem o atraso.

Com uma introdução em forma de monologo, Iashiro Gaku, o ex-professor, conta a história sobre o que disparou na vida dele, para se tornar a pessoa que é hoje, a comparação que o professor faz a Satoru, com certeza ele agarrou a teia da aranha, será que ela vai se arrebentar?

Logo em seguida, uma coisa inesperada, vemos que após 15 anos, depois do acidente Satoru acorda do coma sem suas memórias organizadas, seu Revival não aconteceu. Com toda certeza fica tudo nebuloso e triste com sua mãe tendo uma vida sem o filho tão alegre, mais uma vez o autor não deixa a mãe de Satoru fora da história sempre com destaque.

Satoru estranha seu conhecimento, lendo palavras/ Kanjis que uma criança naquela idade não teria aprendido ainda, provando que suas viagens no tempo realmente aconteceram e agora tudo se inverte com relação as memórias, quando criança ele pensava com a voz de adulto e como adulto, a voz de criança sempre presente, desta vez foi uma linha reta em direção ao futuro, sem os atalhos do Revival, neste momento ele apenas não se recorda de tudo.

Com tudo isso acontecendo, chega então o momento que particularmente me emocionou; Kayo muito bem, casada com Hitomi e um filho, que alegria!

Boku dake

Não foi bem o que imaginei para ela, mas foi muito bom e bem inesperado. Quando Kayou tenta se desculpar por tudo o que aconteceu, é Interessante Satoru deixar claro que suas ações o colocaram nesta situação e que ele não se arrepende.

O que será que o médico negou? E em mais um momento tenso, seu ex-professor, o assassino resolve encarar e verificar pessoalmente sobre como Satoru está a respeito de suas lembranças. Mesmo sem querer, o garoto se envolve com mais uma vítima do assassino que ficou impune no passado.

Iashiro leva Satoru até a cobertura do Hospital, será que foi neste momento que ele recobra as memórias ou seria antes? Bom, de qualquer forma, mais uma vez acaba em um momento extremo, quando menos esperamos e chegamos mais perto do final.

Acredito que sentirei saudades desses momentos ao fim do episódio, quando entra a música de encerramento, fazendo a gente pensar rapidamente em todo episódio chegando no fim imaginando o que vem na próxima semana.

Boku dake

Com certeza esse foi um dos melhores episódios, alias, episódios sempre acompanhados de bons acontecimentos costumam ser melhores, certo?

Então, que venha o ultimo episódios de Boku Dake ga Inai Machi, o que vocês esperam?

Pensando bem, a abertura foi praticamente um SPOILER o tempo todo!

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!