Stella no Mahou: Equipe de produção e temporada de estréia reveladas

Stella no Mahou - imageO site oficial do anime Stella no Mahou (Magic of Stella), baseado no mangá 4-Koma de cloba.U, anunciou os principais nomes da equipe de produção neste sábado. O site também revelou a temporada de estréia do anime. A série tem como tema “Garotas colegiais X Doujins Games”.

O manga desenrola-se à volta de Tamaki Honda, uma jovem que se junta a um grupo muito peculiar (“SNS-Bu”) que publica os seus próprios jogos (doijin).

Stella no Mahou - visual anime

Staff:

Shinya Kawamo (Non Non Biyori, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) vai dirigir o anime no estúdio Silver LinkFumihiko Shimo (Myriad Colors Phantom World, Clannad) está a lidar com a composição da série e Hideki Furukawa (Rokujyouma no Shiryakusha!?, WATAMOTE) está projetando os personagens.

Outras Informações:

O criador lançou o mangá 4-koma em 2013 e a Houbunsha publicou o 3º volume compilado em 27 de Janeiro.

Stella no Mahou - mangá 4-koma 1Stella no Mahou - mangá 4-koma 2Stella no Mahou - mangá 4-koma 3

O anime de TV Stella no Mahou está programado para estrear na Temporada de Outono 2016. Informações como equipe de dublagem e datas de lançamentos deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de anime continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!