Love Live! Single “Final” das μ’s passa de 100 mil cópias vendidas em 2 semanas

Love Live - imageDepois do filme, agora serão as vendas do single CD final de Love Live! que vão começar a subir. “Moment Ring”, canção do grupo de idols μ’s, de Love Live! School Idol Project, vendeu 16.799 copias na seus segunda semana após o lançamento  e ficou em 5º lugar no ranking da Oricon na semana de 07 ~ 13 de Março. O single agora tem um total de 113.278 cópias vendidas nas duas primeiras semanas e assim, já ganhou o certificado Disco de Ouro pela Recording Industry Association of Japan.

Moment Ring - Love Live - Final Single

O single foi lançado em 02 de Março no Japão e já teve o maior número de vendas na primeira semana de lançamento, na história da franquia. Em sua primeira semana, vendeu 96.479 cópias, superando o Single CD “Boku-tachi wa Hitotsu no Hikari”/”Future Style”, tema do filme Love Live! School Idol Movie, que vendeu 96.150 cópias em Julho de 2015.

O single “Moment Ring” é comercializado como o “Single Final” do grupo μ’s. O single contém a canção-título, assim como a música “Sayonara e Sayonara” e versões instrumentais de ambas as canções.

Vale lembrar que, conforme anunciamos aqui no Anime Xis, o contrato das seiyuu’s do μ’s com a franquia Love Live! chega ao fim Abril.

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!