Hai to Gensou no Grimgar: Review Ep. 11

inverno 2016 - Hai to Gensou no GrimgarJá é quase fim de Hai to Gensou no Grimgar, estamos no penúltimo episódio, começando com uma lembrança de Mary, de seu passado junto a seu primeiro grupo ou como no anime, sua party. Um pouco mais jovem e mostrando que sua história, pode ter acontecido antes da chegada do grupo de Haruhiro a este mundo. Quando Haruhiro a acorda, foi algo como alívio e decepção, acho que todos aqui gostariam de ver uma cena de batalha com o Boss do level 04 no inicio do episódio.

Mas eis que somos surpreendidos com algo bem mais interessante, os antigos companheiros de Mary como mortos vivos e com as mesmas habilidades e o melhor de tudo, sem choradeiras. Em uma das cenas que me faz pensar:

Imagina se isso fosse uns 35% do anime, com toda certeza seria um dos melhores da temporada, não que não seja bom, mas com toda certeza conquistaria um publico maior.”

HaitoGensounoGrimgar11

A primeira metade do episódio acaba muito bem, com Mary ‘salvando’ e se despedindo de seus amigos de maneira apropriada, foi o momento dela, mas era muito cedo para comemorar.

Ponto positivo para este episódio por não ter a enrolação que estávamos acostumados, pondo todo mundo pra correr como vemos logo em seguida.

O chefão da fase, bem assustador por sinal, não se importa em caminhar por diversos níveis para encontrar sua presa, ai que da um leve medo e preocupação pelos personagens, se o grupo da Mary era mais forte e mesmo assim perdeu, o que será de Haruhiro e companhia?

HaitoGensounoGrimgar 11

Na semana passada,  acreditava que o Ranta seria como um personagem que seria morto ou faria alguém perder a vida por suas atitudes, mas eim um episódio onde todos foram pegos de surpresa por duas vezes seguidas, ele provou ser mais interessante do que realmente tinha sido mostrado até agora, realmente o episódio regado a uma boa ação. Esse ar de aventura mais séria que tomou conta do 11 episódio, é algo que deveria ter sido explorado melhor no decorrer do anime, só espero que na próxima semana, não seja um ultimo episódio fraco, finalizando a obra na TV com cara de algo que não mereça uma segunda temporada.

Ranta Grimgar

E vocês ai, o que acharam desta semana, faltou comentar de algo mais?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!