Danganronpa 3: Anime de TV revela 12 novos personagens

danganronpa 2A edição desta semana da revista Weekly Famitsu revelou 12 novos personagens para o Anime de TV Danganronpa 3: The End of Kibōgamine Gakuen – (Danganronpa 3 -The End of Hope’s Peak Academy-). A revista revela igualmente o regresso de Makoto Naegi, Kyōko Kirigi, Aoi Asahina, Yasuhiro Hagakure, Monokuma e Monomi. É esperado que no próximo AnimeJapan 2016 (25 á 27 de Março) seja exibido um novo trailer.

Imagens promocionais reveladas:

Danganrompa 3 - imagem Danganrompa 3

Enredo:

A história original de Danganronpa cerca um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A escola é presidida por Monokuma que lhes explica que o fim do curso envolve cometer um assassinato.

A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?

A nova série de anime de TV será a conclusão da história original da série “Hope’s Peak Academy”.

Vídeo promocional revelado anteriormente:

Outras Informações:

A primeira série anime chamou-se Danganronpa: The Animation, foi animada pelo estúdio Lerche e contou com 13 episódios que foram exibidos de Julho a Setembro de 2013. Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen será igualmente animado pela Lerche, a direção é de Seiji Kishi e o design de personagens é de Kazuaki Morita e Ryoko Amisaki.

Danganronpa 3

A nova série de anime de TV Danganronpa ainda não tem data de estréia, mas isto deverá ser anunciado em breve. Tudo indica que deverá acontecer ainda neste ano de 2016. Outra informação que apuramos aqui foi o nome do anime ser intitulado mesmo “Danganronpa 3”, já que o anterior se chamou apenas Danganronpa: The Animation.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!