Kuma Miko: Girl Meets Bear, Vídeos com canções-temas são divulgados

Primavera 2016 - Kuma MikoA Kadokawa começou a transmitir dois novos vídeos dos comerciais para a adaptação em Anime de TV Kuma Miko: Girl Meets Bear, baseado no mangá de Masume Yoshimoto. No primeiro vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Datte, Gyutte Shite” de Maki Hanatani e no segundo podemos ouvir o tema de encerramento “KUMAMIKO DANCING” por Machi Amayadori (Natsumi Hioka) e Natsu Kumai (Hiroki Yasumoto).

Novo visual revelado:Kuma Miko - visual

Abaixo, você confere o PVs Anteriores:

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Machi, uma estudante do ensino médio que serve como donzela de santuário (miko) num santuário Shinto consagrando a um urso (kuma) numa certa montanha na região de Tohoku. O guardião de Machi é um urso falante chamado Natsu, e um dia Machi diz a Natsu, “Eu quero ir para uma escola na cidade”. O preocupado Natsu dá então a Machi – que é ignorante relativamente ao mundo – um conjunto de testes que ela deve passar a fim de ser capaz de sobreviver na cidade.

Elenco:

Natsumi Hioka (Kotetsu Katsura em Witch Craft Works) como Machi AmayadoriKuma Miko - 01Kuma Miko - 02

Hiroki Yasumoto (Chad em Bleach, Germany em Hetalia, Shingo Kinjō em Yowamushi Pedal) como Natsu KumaiKuma Miko - 03Kuma Miko - 04

Kazuyuki Okitsu (Andre em Prison School) como Yoshio Amayadori, primo de MachiKuma Miko - yoshio

Eri Kitamura (Mairu Orihara em Durarara!!×2) como Hibiki Sakata, aniga de infância de YoshioKuma miko - Hibiki

Staff:

A animação será do estúdio Kinema Citrus (Yuyushiki, Code:Breaker) e EMT Squared, com direção do estreante diretor Kiyoshi Matsuda (diretor de episódio em Working!!), o argumento é de Pierre Sugiura (Yuyushiki, Barakamon) e o design de personagens é de Hiroyuki Saida (NouCome: My mental choices are completely interfering with my school romantic comedy).

Outras Informações:

Kuma Miko: Girl Meets Bear começou a ser lançado em Maio de 2013 na Montly Comic Flapper e o 5º volume foi lançado a 23 de Outubro pela Kadokawa.

Kuma Miko: Girl Meets Bear está programado para estrear em 03 de Abril às 23:30h (horário do Japão) no canal AT-X e também será exibido pelos canais Tokyo MX, Sun TV, KBS KyotoHigashinippon Broadcasting, Niigata Broadcasting e BS11.entre os Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!