Fate/kaleid Liner Prisma☆Illya 3rei!! Anime programado para a Temporada de Verão 2016

Summer 2014 - Fate Kaleid 2O site oficial para a franquia Fate/kaleid Liner Prisma☆Illya, baseado em um mangá spinoff de Fate/Stay Night, divulgou que a série terá uma quarta temporada do anime de TV, intitulada  Fate/kaleid Liner Prisma☆Illya 3rei!! e já está programada para estrear em Julho, na Temporada de Verão 2016.

O site também revelou o novo visual para o anime:

Fate/kaleid liner Prisma

Hiroshi Hiroyama é o autor original de Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, série que tem a personagem Illyasviel von Einzbern (Original de Fate/Stay Night) como protagonista. A história se passa num universo alternativo da série original onde Illya é uma garota mágica. A primeira publicação da série ocorreu entre 2007 e 2008 na revista Comp Ace da Kadokawa Shoten e Hiroyama em seguida lançou várias sequencias da séries de mangá.

Visual divulgado anteriormente:

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - visual

A primeira adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Silver Link e entrou no ar em 2013, seguido pela segunda temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei em 2014 e pela terceira temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz! em 2015. A série é licenciada na América do Norte pela Sentai Filmworks. O Crunchyroll transmitiu o anime via internet durante sua exibição no Japão. Você pode conferir os episódios da série e muitos outros animes em qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, outras informações deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime:  http://anime.prisma-illya.jp/
E siga seu Twitter:  prisma_illya

– E ai, o que achou? Vai acompanhar a nova temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!