Yuri!!! on Ice: Anime sobre patinação no gelo vindo aí!

Studio Mappa LogoPrepare-se para patinar, pois um novo site foi aberto para o novo anime de produção original Yuri!!! on Ice, que terá como tema patinação no gelo.

Das informações destacadas, sabe-se que o anime será uma produção do Studio Mappa (Garo the Animation, Rage of Bahamut Genesis, Ushio to Tora) com a participação do diretor Sayo Yamamoto (Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine, Michiko & Hatchin) e da mangaka Mitsurou Kubo (Moteki, 3.3.7 Byooshi) vai também participar.

Yuri!!! on Ice

O estande da Avex Pictures no AnimeJapan 2016 irá apresentar um novo vídeo promocional, detalhes sobre o elenco e outras informações no próximo domingo. Kubo e Yamamoto estarão na apresentação.

Yamamoto já dirigiu um curta chamado “Endless Night“, sobre patinação, para o evento Japan Anima(tor)’s Exhibition em Agosto do ano passado. Atsushi Kamijo cuidou do design dos personagens e Kenji Miyamoto cuidou da coreografia. Eiji Abiko foi diretor da montagem de animação.

Endless Night

Por enquanto é só aguardar as novidades e é claro, nossa central de animes vai continuar de olho para novas informações a respeito do novo anime Yuri!!! on Ice.

Você pode conferir o site oficial do anime aqui: http://yurionice.com/

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!