Boku no Hero Academia: Anime de TV é listado com 13 episódios!

Primavera 2016 - Boku no Hero Academia 1O serviço de streaming da França, Anime Digital Network, listou a adaptação em anime de TV Boku no Hero Academia, baseado no mangá de Kouhei Horikoshi, para uma duração de 13 episódios. Logo, o anime estará no ar durante toda a Temporada de Primavera 2016.

A adaptação em anime Boku no Hero Academia estreará no domingo, dia 03 de Abril às 17:00h (horário do Japão) pelas emissoras MBS e TBS. A Funimation licenciou o anime e vai transmiti-lo para os Estados Unidos, Canada, Reino Unido e Irlanda, uma vez que o anime for ao ar no Japão.

TOHO Animation divulgou mais um vídeo promocional no mês passado. Confira o 4º vídeo promocional para Boku no Hero Academia abaixo:

visual para o anime:

Primavera 2016 - Boku no Hero Academia

Enredo:

A história gira em torno dos nossos dias atuais, exceto que 80% de toda população mundial desenvolveu habilidades únicas denominadas ”peculiaridades”, tornando pessoas com poderes especiais comuns em todo o mundo. Entre várias pessoas, um menino chamado Izuku Midoriya sonha em se tornar um herói, mas não tem poderes, porém depois de ser salvo pelo herói Nº 1 do mundo, o qual o inspirou a ter esse sonho, seu sonho poderá se tornar realidade!

Staff:

  • Diretor: Kenji Nagasaki (Gundam Construir Fighters, Classroom Crisis)
  • Composição de Série: Yousuke Kuroda (Gundam Construir Fighters, Hellsing Ultimate)
  • Character Designer: Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Casshern Sins)
  • Música: Yuuki Hayashi (Haikyuu!! Second Season)
  • Diretor Chefe de Animação: Yoshihiko Umakoshi (Berserk)
  • Animação: Estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Noragami)

Boku no Hero Academia - visual 02

Agora é só conferir! A adaptação em anime Boku no Hero Academia estreará no domingo, dia 03 de Abrilàs 17:00h (horário do Japão) pelas emissoras MBS e TBS, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: WTK

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

  • E ai, o que acha? Já está de olho neste anime? Anotou na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!