Mob Psycho 100, Novo trailer é divulgado!

O site oficial de do anime Mob Psycho 100 divulgou um novo vídeo promocional com legendas em inglês Narrado por Takahiro Sakurai, que emprestará a voz a Arataka Reigen e confirmando o anime para Julho deste ano.

 

O trailer com mais informações sobre o que podemos esperar do anime, carrega um visual de animação de um padrão bem simples, mas vindo do Estúdio Bones, talvez uma arte que iremos gostar de ver durante o anime, que parece ser carregado de cenas de ação e uma boa história para ser contada.

mob-psycho-100

O criador ONE parece ir na contramão dos títulos da atualidade com sua criatividade. Olha ele ai:

One

A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu nível emocional chegue ao extremo!

 O mangá foi lançado pela Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberado no aplicativo MangaOne em 2014. A Shogakukan publicou no ano passado, um compilado dos 11 volumes lançados.

Interessante saber, que a Ura Sanday abriu uma votação desde o começo deste ano para saber qual de seus títulos irá receber uma versão em anime e Mob Psycho 100 estava entre os mais votados.

Mob Psycho 100 1

E ai, mais um para o Hype da próxima temporada?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!