Pokémon GO, Veja detalhes do aplicativo! o/

A Pokémon Company International e a Niantic Labs, revelaram mais informações sobre a chegada do aplicativo do jogo de Pokémon Go, incluindo imagens da tela de jogo, depois de conhecer mais sobre o jogo, duvido que você ai não vai querer ter esse aplicativo.

pokemongo2.png

Os jogadores poderão usar o aplicativo para encontrar Pokémons no mundo real usando um localizador igual a um GPS. Com isso, alguns Pokémons só poderão ser encontrados em determinadas áreas, como por exemplo, os de tipo Aguá, sempre próximos a grandes lagos, rios e oceanos.

pokemongo1.png

O smartphone irá vibrar toda vez que encontrar um Pokémon na região. O jogadores também podem encontrar os “PokéStops” e os Ginásios onde podem treinar em ” lugares interessantes, como instalações públicas, museus, locais especiais da cidade como monumentos e praças”. Já nos PokéStops, os jogadores podem adquirir Pokébolas e muitos outros itens. Sempre que o jogador explorar todo o PokéStops, ele receberá ovos de Pokémon que irão se chocar sempre depois que o jogador atingir um numero certo de etapas.

pokemongo3.png

Os Ginásios Pokémons estarão vazios até que um treinador tome para si o local. Cada Jogador pode ter apenas um ginásio e por isso deve trabalhar em equipe para defender seu Ginásio, com o tempo os jogadores serão convidados para participarem de equipes de 3 times. Também poderão adquirir experiencia como treinador para pegar Pokémons mais poderosos e itens melhores, sempre em evolução dos treinadores e Pokémons.

A Nintendo realça que também espera que os jogadores prestem atenção ao cenário, o ambiente em que estão, ao invés de confiar apenas na pulseira oferecida, a “Pokémon Go Plus”. O dispositivo conta com um LED e funções de vibração que vai alertar os jogadores para algo acontecendo jogo utilizando tecnologia Bluetooth para se conectar ao smartphones dos jogadores, mas isso não impede os jogadores de jogares sem o dispositivo.

Já foram investidos cerca de 30 milhões de dólares entre a Google, Pokémon Company e a Niantic no desenvolvimento deste aplicativo que promete revolucionar a maneira de como os jogos para smartphones são feitos no Mundo.

Pokémon Go pokemon_go Pokémon Go1

Todo e qualquer fan de Pokémon que eu conheço está de olho e ansioso por esse lançamento, que sabemos que será lançado este ano mas ainda sem data definida e uma versão para testes está programada para esse mês no Japão!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!