ISLAND: Visual-Novel da produtora de Grisaia ganhará Anime de TV

Front WingA produtora Frontwing (Grisaia no Kajitsu) anunciou nesta sexta-feira (25/03) que a sua visual-novel em trabalho junto com a Prototype, ISLAND, está recebendo uma adaptação para anime de TV.

ISLAND

A visual novel será lançada para PC a 28 de Abril, para PlayStation Vita em Maio de 2016 e mais tarde em dispositivos Android. A Frontwing anunciou em Dezembro do ano passado que está considerando em lançar a obra no ocidente.

Enredo:

Urashima é uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiram à suspeição. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligadas por tradições antigas e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário dá à costa. O homem afirma ser do futuro e começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

No mundo do jogo da ilha está fechada para o resto do mundo devido à doença local conhecido como ” Baimonbyou ” que veio de o chão. Na ilha a lenda de amor trágico entre um jovem chamado Setsuna e uma menina chamada Rinne contados. Com o surgimento de duas pessoas com esses nomes, os ilhéus começam a refletir sobre o significado da lenda.

Personagens:

Setsuna Sanzenkai, o protagonista da série, um jovem que aparece nu nas praias da ilha. Rinne o resgata e começa a viver na casa da família Ohara como seu servo. Ele afirma que veio do futuro para salvar o mundo, mas é incapaz de se lembrar quem o enviou nesta missão. Otimista e sempre confiável, dedica-se a destruir as tradições da ilha um após o outro.Setsuna - ISLAND

Kana Asumi como Karen Kurutsu. Ela é filha do prefeito, embora seja muito bruta e rude e ela sempre carrega uma faca. É na fase rebelde. Cinco anos atrás, sua mãe abandonou a família, embora ela sempre admirou. Desde que a ilha foi fechada para os de fora, há cinco anos, seu sonho é para escapar.

Rie Murakawa como Sara Garando. É a única sacerdotisa do templo Urajima. Sente fascínio com maldições e poderes sobrenaturais, e nunca deixou de acreditar em poderes especiais. Ele afirma que tem uma conexão com outro viajante do tempo do futuro. É o crente mais entusiastas da ilha e uma espécie de ídolo para os ilhéus. Desde que perdeu seus pais em um incêndio cinco anos atrás, ela vivia em uma casa pré-fabricada na ilha.

Yukari Tamura como Rinne Ohara. Filha de uma das três famílias. Reclusa e e possui apenas vida noturna, sai de casa apenas à noite. De certa forma, ela se considera uma princesa. Cinco anos atrás, ela sentiu algo sobre os espíritos sequestrados, embora ele tenha nunca disse a ninguém. Parece que sabe alguma coisa sobre Setsuna.

ISLAND - visual

Outras Informações:

Ryuichiro Yamakawa é o produtor do jogo, sendo Yosai Kuchu responsável pelas ilustrações e desenhos de personagens. Goo escreve o roteiro.

Sobre o anime, ainda não há datas de lançamento e nem equipe de produção reveladas. Estas informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que achou? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!