Itazura na Kiss: Novo filme em anime anunciado!

itazura na kiss - imageEm uma atualização do site Variety, foi anunciado que o popular mangá shoujo de comédia romântica por Kaoru Tada, Itazura na Kiss, vai ganhar um filme em anime que está programado para estrear na Temporada de Outono 2016 (entre Outubro à Dezembro). De acordo com o site, a distribuidora japonesa independente Gaga acaba de entrar no mundo da produção de animes e este filme será seu primeiro projeto.

Enredo:

Aihara Kotoko é uma menina super alegre e espontânea, porém também é super desastrada, distraída e não possui um bom desempenho escolar (e por isso acaba sempre ficando na classe F), enquanto Irie Naoki decora tudo o que lê ou ouve pela primeira vez e, por isso é o aluno número 1 do Japão (logo, sempre fica na classe A) e uma pessoa fria e esnobe. Tudo começa quando Kotoko, depois de dois anos de amor platônico resolve se declarar para Irie Naoki através de uma carta de amor, mas ele nem lê a carta e a rejeita na frente de todos, Kotoko decide desistir dele para sempre. Pra piorar o dia de Kotoko, um pequeno desastre natural derruba sua casa nova que acabara de ser (mal) construída. Por ironia do destino, ela e seu pai acabam tendo que ir passar um tempo na casa de um velho amigo do pai de Kotoko, justamente o pai de Naoki, começando assim o desenvolvimento da sua “relação”, que de total indiferença vai se desenvolvendo ao longo do enredo.

Itazura na Kiss - visual manga

Outras Informações:

A série de mangás Itazura no Kiss original foi lançado entre 1990 à 1999 na revista Bessatsu Margaret da Shueisha, mas a obra original não foi finalizada devido ao falecimento da mangaká Karou Tada aos 39 anos de idade, vitima de um acidente durante uma mudança com seu marido e filho, que lhe causou uma hemorragia, em 1999.

Ao longo dos anos, a série ganhou vários adaptações em séries de live-action e anime de TV. A série ficou tão famosa fora do Japão que ja ganhou adaptações em países como Taiwan (2005) e Coréia do Sul (2010).  Em 2008, a série ganhou uma adaptação em anime produzida pela TMS Entertainment e exibida pelo canal TBS, com 25 episódios.itazura na kiss - visual anime

Minoru Mizoguchi, roteirista que trabalhou em outros projetos franquia Itazura na Kiss e é um bom amigo de Shigeru Nishikawa, marido de Tada e vai dirigir o filme. A Gaga vai trabalhar com a produtora coreana Ásia Pictures Entertainment e agência LDH para produzir e distribuir o filme, que é intitulado Itazura na Kiss – The Movie e será lançado no Outono nos cinemas japoneses.

De Gaga também produzirá novas séries de animes, dois dos quais serão anunciados neste sábado (26/03) no evento AnimeJapan 2016. Koji Hyakutake irá supervisionar a empresa anime produção.

Vale lembrar que Itazura na Kiss vai ganhar também dois filmes em live-actions ainda neste ano, intitulados Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~ (Mischievious Kiss the Movie: High School Edition) e Itazura na Kiss The Movie Part 2 Campus-Hen (Mischievious Kiss the Movie Part 2: Campus Arc), também com direção de Mizoguchi. Estes também deverão serem lançados durante a Temporada de Outono deste ano.

Itazura na Kiss - visual 1

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, contente com essa “overdose” de Itazura na Kiss? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!