Reikenzan: Anime ganha 2ª Temporada!

Reikenzan Hoshikuzu-tachi No Utage3O site oficial da adaptação para série anime da popular novel chinesa Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage, revelou neste sábado (26/03) no Japão, que a produção para uma segunda temporada já recebeu sinal verde.

Reikenzan-Hoshikuzu-tachi-no-Utage-FACO

O anime é baseado no manhua chines on-line, série escrita e ilustrada por Guo Wang Bi Xia. O Studio Deen produziu a primeira temporada com empresa chinesa Shenzhen Tencent Computer System Company Limited e foi ao ar em Janeiro deste ano, simultaneamente no Japão e China, tanto com versões e legendas em japonês e chinês.

reikenzan

Enredo:

Na história do anime, queda de um cometa trará uma grande calamidade, e para escolher a criança predestinada pelo cometa, a família do clã “Reiken”, com uma longa e célebre história, mais uma vez retoma seu processo de exame para encontrar discípulos. O protagonista Lu Wang, que possui uma alma especial que surge apenas uma vez em mil anos, decide fazer o exame, e começa seu caminho para se tornar um sábio excepcional.

Elenco:

  • 王陸 (Ouriku): Tsubasa Yonaga (Ren Mihashi em Big Windup!)
  •  王舞 (Oubu): Yuriko Yamaguchi (Ritsuko Akagi em Neon Genesis Evangelion)
  •  海雲帆 (Kaiunho): Masakazu Nishida (Kyoma Katagiri em Gunslinger Stratos)
  •  王忠 (Ouchu): Daiki Kobayashi
  •  家元 (Iemoto): Kenichiro Matsuda (Batou em Ghost in the Shell: Arise)
  •  文茵 (Bunin): Nako Eguchi (vocaloid Lapis Aoki)

Staff:

Com animação pelo Studio Deen a direção é de Iku Suzuki (Yumeiro Pâtissière, Maze, Kodocha, DearS) e o design de personagens é de Makoto Iino (Oreshura, Sword Art Online).

Ainda não foi informado quando sairá a nova temporada de Reikenzan, mas a nossa central de animes já está de olho nas novidades.

Confira também o review feito por Desu Notu aqui no Anime Xis.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, acompanhou a primeira temporada? Vai ficar de olho na segunda? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!