Lista de Animes da Temporada de Primavera 2016

Temporada de primavera - anime xisAbril já está aí e com ele mais uma nova leva de animes que estrearão nas TVs Japonesas e estarão no ar pelo próximos 3 meses. Com certeza, a Temporada de Primavera é sempre uma das mais aguardadas e com razão, já que muitos títulos bons chegam junto com ela. A nossa equipe Anime Xis trás para você a lista dos animes que estarão no ar entre Abril a Junho.

É hora de pegar a sua agendinha e anotar o que vêm por ai para você não perder nada. Lembrando que a maioria dos títulos estão com seus respectivos nomes originais em japonês, podendo ter nomes alternativos e também estão em ordem alfabética.

Novidade: Ao invés de fazermos como nas listas das temporadas anteriores, vamos testar dessa vez fazer ela de forma mais simplificada, apenas colocando a imagem com o nome de cada anime. Para ter as informações como gêneros, sinopses, trailers e muito mais, basta clicar na imagem do anime e você será levado à uma página própria de cada um deles onde poderá ter todas as informações que condiz a respeito do mesmo.

ATENÇÃO: A nossa lista possui um endereço fixo, que lhe permitirá facilidade para compartilhar nas redes sociais. Para visualizar, basta clicar no link https://www.animesxis.com.br/primavera2016 ou no banner abaixo!

Animes da temporada de Primavera 2016