Fate/stay night Heaven’s Feel: Trilogia de filmes começa em 2017!

Durante a AnimeJapan 2016, uma trilogia de filmes de Fate/stay night foi anunciada para 2017, o titulo do primeiro filme será Fate/stay night Heaven’s Feel.

Se você ainda não conhece a franquia de Fate/Stay night, deveria dar uma olhada com toda certeza, os animes são inspirados nas histórias de jogos Hentai que possui vários desfechos diferentes sobre o ponto de vista de muitos personagens, conseguiu conquistar uma legião de fans ao redor do mundo e sempre com suas produções de alto custo e muito bem elaboradas.

Fate stay night Heavens feel

Inicialmente o filme havia sido anunciado em 2014 como um projeto solo. O diretor será Tomonori Sudou e a ufotable continua a cargo da animação, um vídeo já pode ser visto no site oficial:

Um pequeno SPOILER sobre a história já foi liberado, leia se quiser se adiantar sobre o que vem por ai, mas é por sua conta e risco eim?!?

A história do filme vai girar em torno Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na guerra Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirou caminham em direção a um destino cruel.

 

Heaven’s Feel faz parte de uma história original de uma visual novel e um mangá será adaptado em Maio. A ultima série que vimos na Tv a respeito de Fate/stay night, foi Unlimited Blade Works que quase faliu o estúdio, tal foram os custos do anime.

Que venha muito mais desta excelente franquia, não concordam?

Fonte: Anime news

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?