Anime Friends Confirma: Shouhei Kusaka, o Policial de Aço Jiban vem ao Brasil!

Em fevereiro, noticiamos o rumor que o ator Hiroshi Tokoro / Shouhei Kusaka, o Policial de Aço Jiban viria ao Brasil, para alegria geral o site do Anime Friends acaba de confirmar a informação em seu site oficial!

jiban Poster

Shouhei Kusaka estará no Anime Friends dias 16 e 17 de Julho no Palco Fantasy para falar de sua carreira e todo seu sucesso no Brasil como o Policial de Aço Jiban!

Estamos de olho e levantando mais informações  e assim que possível divulgaremos tudo para vocês. Nada de boatos, vamos direto ao ponto. Abaixo, você pode conferir uma foto com a participação de Tokoro em Jiraya.

Jiraya e Jiban

Independente de qual empresa o trará, poderiam fazer um combo e traze-los juntinhos, não acham. Uma pena os Tokusatsu estarem em baixa no Brasil atualmente, o que mais próximo temos disso são os Power Rangers, que na minha opinião caíram bem de qualidade não dando sequencia a outras séries, mas Alguém arrisca um palpite por ai?jiban

No Anime Friends de 2015, tivemos a ilustre visita de Tetsuo Kurata, o Kamen Rider Black / RX, foi emocionante vê-lo pessoalmente, ele tirou foto, deu palestra, se mostrou sempre sorridente e simpático com o publico, espero muito que a noticia seja verdadeira, vai ser muito bom ver mais um herói da minha infância bem de perto!

Anime Friends 2015

Quando: 08, 09, 10, 15, 16, 17 de Julho

Horários: Sextas-feiras das 12h às 21h, sábados e domingos das 10h às 21h.

Local: Campo de Marte, em São Paulo – Av. Santos Dumont, 2241 (perto do Metrô Santana)

Página Oficial: http://www.animefriends.com.br/

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!