Buddy Go! Vídeo promocional do anime

buddy go! - mangaO canal oficial no Youtube da Ribon Magazine, da Shueisha, começou a transmitir nesta semana um vídeo promocional para o anime Buddy Go!, baseado no mangá de Minori Kurosaki.

Confira abaixo ao PV divulgado:

Enredo:

O romance de “cross-dressing” desenrola-se à volta de Ai Shizukuishi, uma menina tímida, simples, com um segredo. Ela colocou online no Smile Dōga vídeos a dançar com roupas do sexo masculino que se tornaram num sucesso viral. Ai tem como objetivo vencer Hayate, o “príncipe da dança” no Smile Dōg. No entanto, as suas danças cross-dressing chamam a atenção de uma agência de entretenimento e ela acaba por fazer a sua estreia profissional numa unidade de ídols com Hayate. Além disso, têm de partilhar o quarto segundo as regras da agência.

Elenco:

Por enquanto foram divulgados os dois nomes que darão vozes aos personagens principais. Asami Shimoda é Ai e Nobuhiko Okamoto é Hayate.

Outras Informações:

O anime terá três episódios que vão ser exibidos dentro do programa de variedades Oha-Suta (Good Morning Star) da TV Tokyo nos dias 06, 12 e 19 de Abril

Buddy Go! - image

Kurosaki lançou o mangá na Ribon Magazine em Setembro de 2014 e a Shueisha publicou o quarto volume em 25 de Março. Outras adaptações em anime dos mangás da Ribon que já foram ao ar no Oha-Suta incluem: Nanairo Kakumei , Nekota no Koto ga Ki ni Natte Shikatanai, Tsubasa to Hotaru, Onnanoko tte., Sugar Soldier, Romantica Clock, Nagareboshi Lens, Zekkyō Gakkyū, Crash!, Hiyokoi, and Chocotan!.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!