Planetarian: Visual-Novel da KEY ganhará adaptação em anime

PlanetarianMais uma visual-novel da KEY está ganhando uma adaptação em anime. Nesta sexta-feira (01/04), foi anunciado que Planetarian ~the reverie of a little planet~ de 2004 ganhará anime neste ano de 2016. O anuncio não especificou a duração ou o formato do anime.

Planetarian - visual anime

Embora a data do anuncio tenha sido no dia 1º de Abril, popularmente conhecido como dia da mentira, a KEY já havia feito vários anúncios falsos em forma de brincadeira, mas neste sábado (02/04) reforçou o anuncio referente a Planetarian em seu site.

Um vídeo promocional também foi divulgado:

Enredo:

Foi há 30 anos, uma guerra escala mundial tem causado muito dano na Terra e, assim, interrompida investigação espacial. Nosso herói é conhecido como o “Caçador de Lixo”. Após o encontro com um robô, ele tenta restaurar o projetor de um planetário.

Outras Informações:

Segundo as informações, o anime deverá ser animado pela David Production (Jojo’s Bizarre Adventure, Hyperdimension Neptunia, Level E, Inu X Boku SS). O site também anuncia um “evento de apresentação da produção” para o dia 15 de Abril em Akihabara. O evento será gratuito e também terá transmissão ao vivo pelo Nico Nico.

A KEY Visual Art (Clannad; Angel Beats!; Kanon; Air; Rewrite) lançou originalmente o “romance cientifico” Planetarian ~the reverie of a little planet~ no Japão como PC game em 2004 e depois foi portado para Playstation 2 e PSP. A série também ganhou uma adaptação para light-novel e Drama CD. A Sekai Project licenciou a versão PC game e a lançou no Steam em 2014. A Visual Art também lançou uma versão para iOS em inglês.

Planetarian - KEY

O anime ainda não tem data para estrear, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://planetarian-project.com/
E siga seu Twitter:  @planetarian_pj

  • E ai, vai ficar de olho em mais uma obra da KEY? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!