[Vídeo] Confira o que de melhor rolou no Snow Miku 2016, no Sapporo Snow Festival

Snow Miku - Bonde Sapporo 03Todos os anos, o Sapporo Snow Festival lança o projeto de colaboração com Hatsune Miku, chamado Snow Miku e arrecada cerca de 100 milhões de ienes (Aproximadamente US$ 839.433,00) em receitas, com cerca de 40 empresas diferentes participando da projeto. Neste ano de 2016, o projeto foi desportivo, onde Miku apareceu vestida com roupas de esquiadora e também contou com a parceria das idols de Love Live! Além disso, houve o lançamento da nova canção da diva virtual, intitulada “Yuki Ga Tokeru Mae Ni” (“Before the Snow Melts”) por Doriko.

Snow Miku 2016 - Good Smile Company 01

Mas não é só isso, o evento foi muito proveitoso para Sapporo, que reaproveitou os seus trens e bondes criando os Snow Miku Itashas e o novo aeroporto de Chitose, em Hokkaido, que deu a sua área comercial uma nova loja exclusiva de Snow Miku.

Embora o evento tenha ocorrido em Fevereiro passado, o canal de Hatsune Miku no Youtube divulgou recentemente um vídeo com imagens do projeto de colaboração e você pode conferir abaixo:

O Sapporo Snow Festival 2016 foi realizado entre os dias 05 à 10 de Fevereiro de 2016. Você pode conferir outras matérias a respeito do evento clicando neste link.

  • E ai, o que achou? Gostaria de ter ido visitar o festival? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!