Locodol: Anime ganhará 3º OVA

locodol - ova christmasO blog oficial para a adaptação em anime do mangá 4-koma de Kotaro KosugiFutsū no Joshikōsei ga Locodol Yattemita, ou simplesmente Locodol, divulgou screenshots para um 3º OVA, que terá 25 minutos e se chamará “PV Tsukuttemita” (Nós tentamos fazer um vídeo promocional). O OVA vai ser lançada a 22 de Junho em Blu-ray e DVD.

Abaixo, os screenshots para o episódio:

Locodol - OVA 3 - 01 Locodol - OVA 3 - 02 Locodol - OVA 3 - 03 Locodol - OVA 3 - 04 Locodol - OVA 3 - 05

O anime Locodol é baseado num mangá original de Kōtarō Kosugi, que foi produzido pelo Studio Feel (Oregairu.Zoku; Kiss X Sis; Outbreak Company; Jinsei) e foi ao ar entre Julho a Setembro de 2014, com um total de 12 episódios. A série ainda ganhou em especial em OVA chamado “Nagarekawa, Annai Shite Mita”, lançado logo em seguida junto com o primeiro Blu-Ray e DVD da série.

Locodol - anime

A história original do mangá 4-koma segue Nanako, que se tornou uma idol da sua cidade a pedido do seu tio. Juntamente com Yukari, elas dão entrevistas, vão à televisão e apresentam-se em eventos, tudo custeados pelos impostos da cidade.

Você que ainda não assistiu a série, pode acompanhar os episódios de Locodol pelo site de vídeos Crunchyroll, crie já a sua conta premium!

Nossa central de animes ficará atenta para novidades.

Fonte: Locodol Site Oficial

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!