[Nova Figure] Saber Lily, de Fate / Unlimited Codes

Saber LilyA Good Smile Company chega com tudo trazendo mais um lançamento que vai deixar os fãs de Fate Series de olhos bem abertos. A personagem Saber aparece em um novo modelo, na versão Saber Lily – Distant Avalon do game Fate / Unlimited Codes.

Saber - figure 01

A figure é produzida toda em PVC, tendo escala de 1/7 e medindo 23 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista Takayuki Kawahara, que retratou de maneira épica a Princesa dos Cavaleiros, que aparece com suas roupas de combate nas cores branco, preto e cinza com os detalhes nas cores metalizadas na armadura, incluindo suas botas que combinam perfeitamente com a base em qual a personagem aparece. Além disso, Saber vem acompanhada de sua espada do avatar, Caliburn e também de Avalon e Excalibur.

Saber - figure 21

Qualquer fã de Fate ou colecionador vai adorar te-la em sua coleção.

Saber - figure 20 Saber - figure 19 Saber - figure 18 Saber - figure 17

A action-figure de Saber Lily, de Fate / Unlimited Codes tem seu lançamento previsto para Novembro de 2016, mas já está disponível na pré-venda da loja virtual JList pelo valor de US$ 140,00. Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, gostou da miniatura? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!