Matsuri Hino lançará novo mangá Vampire Knight em Junho!

vampire knightO site oficial da revista Lala DX da Hakusensha revelou que Matsuri Hino vai lançar um novo mangá de Vampire Knight na edição de Julho da revista, que será publicada em 10 de Junho. A Hakusensha publica a revista a cada 2 meses.

Vampire Kneight - Lala DX

O anúncio acima lê: “Novo serialização!! A cortina sobe em uma nova lenda sangrenta! Vampire Knight por Matsuri Hino” e descreve a nova série da seguinte forma: “Yuki e Zero fizeram sua declaração de estarem juntos, mas…!?”

O primeiro capítulo terá 50 páginas e o mangá estará na capa da edição de Julho. A LaLa DX lista o título do novo mangá como simplesmente Vampire Knight. Hino tem publicado vários capítulos extras de Vampire Knight desde que terminou a série em Maio de 2013.

Enredo:

A história original passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Classe do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class (Classe da Noite), constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies.

Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana) e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
vampire knight - lala hakusensha 01

Outras Informações:

Hino lançou o mangá na Revista LaLa em 2004 e a Hakusensha publicou a 19 e volume final Novembro de 2013. A Viz Media publicou o volume final na América do Norte em outubro de 2014. Viz também também lançou o 2008 a adaptação em anime Vampire Knight. O mangá também inspirou duas peças de teatro.

Vampire knight - animexis

No Brasil, o mangá Vampire Knight foi publicado pela Editora Panini. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!