Oregairu.Zoku: Novo OVA anunciado

iroha isshiki - oregairuA equipe de produção para o jogo do PS Vita Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.Zoku ou Oregairu.Zoku, baseado na série de light-novel e de anime Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru de Wataru Watari, anunciou nesta sexta-feira (08/04) que o jogo será lançado no Japão no dia 28 de Julho e a edição limitada irá incluir um disco blu-ray do novo OVA intitulado “Kitto, Onna no Ko wa Osatō to Spice to Suteki na Nanika de Dekiteiru” (Undoubtedly, Girls Are Made of Sugar, Spice, and Everything Nice). O episódio focará a personagem Iroha Isshiki, baseado no volume 10.5 da Light-Novel original.

oregairu OVA - blu-ray

A edição limitada será vendido por 11.000 ienes (cerca de US$ 101,00). A edição regular irá custar 7.000 ienes (cerca de US$ 65,00).

oregairu - game ps vita

Este será o segundo jogo lançado para a franquia pela 5pb, que anteriormente lançou uma visual-novel para o Playstation Vita em 2013. Este jogo veio empacotado junto com uma adaptação de um OVA do anime e até mesmo contava com uma rota de Saika Totsuka.

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Um professor recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

animes mais recomendados - oregairu

Outras Informações:

Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pela Shogakukan desde 2011. A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel.

Lembrando que a série venceu por 3 anos consecutivos o prêmio de melhor light-novel pela Kono Light-Novel ga Sugoi!

oregairu 2 - image

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Oregairu aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!