Rewrite+: Visual-Novel será lançada pela KEY em Julho

Rewrite - visual novelA KEY  / Visual Arts revelou que vai lançar sua “nova” visual-novel para PC em Julho, se trata de Rewrite+ e um vídeo promocional foi divulgado nesta sexta-feira (08/04):

A KEY vai liberar o jogo no Japão em 29 de Julho. O novo jogo irá incluir melhorias e revisões aos cenários originais do jogo Rewrite, com os acréscimos de mais efeitos sonoros. O jogo também vai incluir ilustrações adicionais que não estavam no jogo original. Além disso, o fandisc “Rewrite Harvest festa!” também será incluso. A Visual-Novel será vendida por 8.800 ienes (cerca de US$ 81,00) e irá incluir um CD de arranjo, um programa de rádio e um cartão de promoção “Weiβ Schwarz” inicial.

Enredo:

A visual-novel original de Rewrite de 2011, ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana (dublados por Chiwa Saito, Saya Shinomiya, Eri Kitamura, Keiko Suzuki, e Risa Asaki, respectivamente).

Staff:

Itaru Hinoue (Air, Kanon, Clannad) serviu como criador do projeto do jogo e ilustrador principal. Romeo Tanaka (Cross Channel, Kana: Little Sister), Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni) e Yuto Tonokawa (Little Busters!) escreveu cenários e enredo do jogo. Jun Maeda (Air, Kanon, Clannad, Angel Beats!) está envolvido com as composições musicais de Rewrite e controle de qualidade.

Rewrite - visual vn 2

Outras Informações:

O fan-disc Rewrite Harvest festa!, escrito pela equipe do jogo original com Romeo Tanaka (Cross Channel, Kana: Little Sister), Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, umineko no Naku Koro ni) e Yuto Tonokawa(Little Busters!), que contou com várias histórias adicionais envolvendo as heroínas do jogo original e ambos foram ilustrados por Itaru Hinoue, artista da KEY. O jogo original também foi portado para os sistemas PSP e PS Vita em 2014, seguido de uma versão para o  PlayStation 3 em fevereiro deste ano.

Vale lembrar que também em Julho, Rewrite está ganhando uma adaptação em Anime de TV produzida pelo estúdio 8-Bit e contará com a mesma equipe de dublagem da visual-novel. Você pode conferir essas informações clicando neste link.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!