[Triste Notícia] Falece Koji Wada, compositor e cantor de Digimon!

Após uma luta de vários anos contra um câncer na faringe, o compositor e cantor de temas, Koji Wada(42), mais conhecido por aqui pelas musicas de Digimon, faleceu na manhã do dia 03 de Abril, o anuncio oficial foi feito hoje(08) pela Solid Vox, agencia pela qual Wada tinha contrato. O velório foi realizado de forma particular, apenas para os mais próximos.

kojiwada

Visita ao Brasil

Ele já havia se apresentado no Brasil em 2007 e 2010 no Anime Friends e em 2014, o cantor havia anunciado sua vinda ao Anime Friends daquele ano, mas foi obrigado a cancelar sua visita devido a piora de seu quadro clinico, na época, com muito pesar, ele enviou um vídeo sentido muito por não poder vir, que foi exibido durante o evento. Os cantores japoneses presentes entoaram músicas de Wada em homenagem a ele.

Para quem quiser, o link ainda está online no site da Yamato, clique aqui!

E um link que encontrei no Youtube do User RFL-X

A Solid Vox anunciou o evento Wada Koji Owakare no Kai ou Evento de Despedida para Koji Wada, evento direcionado aos fans ainda neste mês no Japão, maiores detalhes em breve.

Seus trabalhos mais conhecidos estão na franquia do anime de Digimon entre eles o maior Butter-fly de Digimon Adventure e Digimon Adventure 02, Digimon Tamers, Digimon Frontier, Digimon: Data Squad e Digimon Xros Wars, também na versão japonesa de Transformers: Robots in disguise e seu ultimo trabalho em Digimon Adventure tri.

Fica aqui nossos sentimentos aos familiares e fans pelo mundo. Descanse em paz Koji Wada!

wada_kouji

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!