Shirobako: Produtores discutem sobre a possibilidade de uma sequência

TAAF - shirobakoDurante um painel realizado em 20 de março com na premiação Tokyo Anime Award Festival (TAAF), o CEO da P.A. Works, Kenji Horikawa, a seiyuu Juri Kimura (voz de Aoi Miyamori em Shirobako), Kohei Kawase da Warner Entertainment Japan e Takayuki Nagatani da Infinito, discutiram sobre uma potencial sequencia para o anime Shirobako.

Shirobako - anime

Quando perguntado que tipo de episódio gostaria de ver na sequência, Horikawa respondeu dizendo que tinha um monte de material onde começar e que ele pessoalmente queria ver Aoi retornando à sua cidade natal e ensinar sobre anime para crianças.

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma sequela, Nagatani disse: “Queríamos que as pessoas que assistiram Shirobako deem opiniões sobre o show. Se pudéssemos decidir sobre um tema, pode haver uma chance [Para a sequência]”.

Kawase citou que o anime estava tomando tudo o que podiam da era atual para exibição na tela, mas haviam muitas coisas que ficaram de fora.

aoi miyamori  - shirobako

 

Shirobako, para quem não conhece, é um anime que segue Aoi Miyamori no dia dia da produção de um anime e toda a sua industria de criação, falando dos desenhos de criação, dublagem, roteiros, prazos de entrega e etc.

A série é uma produção original da P.A. Works e esteve no ar entre Outubro 2014 à Março de 2015. Vale lembrar que no TAAF 2016, Shirobako venceu como Melhor anime para a TV e também venceu o Anime Kobe Awards 2015.

Shirobako - P.A. Works

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, o que acha? Está, assim como eu, torcendo para uma sequência do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!