Strike the Blood: Segunda Temporada em breve?

yukina himeragi - strike the bloogAssim como eu, muita gente está aguardando novidades da adaptação em anime de TV Strike the Blood, baseado na série de light-novels de Gakuto Mikumo e a edição de Maio da Dengeki Magazine divulgou que a série terá um anuncio importante em breve. Segundo informações em fóruns, especula-se que seja o anuncio de uma segunda temporada da série em anime. Claro, que não há informações oficiais ainda, mas estamos de olho nas novidades.

Strike the Blood - Kojou - Himeragi

Uma das coisas que poderia esquentar esta informação, foi um evento especial do anime realizado neste domingo (10/04) no Japão, que contou com a presença de membros do elenco, mas até aqui, não se tem informações do que rolou por lá.

Além de vendas de produtos oficiais de Strike the Blood como Dakimakuras da Yukina Himeragi e da La Folia, abaixo você vê um poster autografado pelos membros do elenco:

Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

strike the blood

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo.

strike the blood ova

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Yaraon!, Strike the Blood – Twitter Official

  • E ai, o que acha? Gostaria da sequência de Strike the Blood? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!