The iDOLM@STER ganhará Live-Action de TV na Coréia do Sul!

Hibiki Ganaha - the idolmasterPara os fãs da cultura sul coreana e fãs de idols, eis uma notícia interessante. A Bandai Namco Entertainment anunciou nesta sexta-feira (15/04) que um Dorama Live-Action de TV baseado na franquia de games e animes de idols, The iDOLM@STER, será lançado na Coreia do Sul. Por enquanto, o programa foi intitulado The iDOLM@STER.KR e a data de lançamento ainda não foi divulgada.

the idolmaster KR

A história do dorama será fixado em uma agência de talentos na Coreia e contará com novos ídolos (provavelmente todas coreanas). As audições para selecionar as 15 personagens para o elenco serão realizada em Seul, Coreia do Sul, a partir de meados de Maio. As 15 finalistas serão determinados por meio de votação on-line através de vários canais de mídia social de todo o mundo.

As audições e o projeto drama de TV são planejadas e produzido pela Interactive Media Mix / IMX , que tem distribuído muitos conteúdos de entretenimento coreano (K-Pop, teatro, shows musicais) para o Japão.

Sobre The iDOLM@STER:

The iDOLM@STER é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The iDOLM@STER, no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.

Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The iDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!

The iDOLMASTER

A franquia possui um jogo spinoff intitulado The iDOLM@STER: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). Recentemente, a franquia está ganhando um novo jogo intitulado The iDOLM@STER: Platinum Stars.

Nossa central de animes estará atenta a novidades a respeito do live-action sul coreano de The iDOLM@STER.

Fonte: Dream News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!