Fukumenkei Noise: Mangá shoujo ganhará Anime de TV

Fukumenkei Noise - mangá visualA capa da 10ª edição deste ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha, vai revelar na próxima quarta-feira que o mangá shoujo Fukumenkei Noise, de Ryoko Fukuyama, vai ganhar uma adaptação para anime de TV.

Fukumenkei Noise - mangá vol 8

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Nino, uma menina que adora cantar e que fez uma promessa na sua infância ao seu primeiro amor, Momo, e ao compositor Yuzu que um dia iria encontrar a sua voz. Os três separaram-se mas Nino manteve a sua promessa e continuou a cantar. Passaram-se vários anos e os três voltam a encontrar-se no ensino médio onde Nino é atraída para o mundo dos clubes de música.

Fukumenkei Noise - mangá

Outras Informações:

Ryoko começou a lançar o mangá shoujo na revista Hana to Yume em Abril de 2013 e a Hakusensha publicou o 8º volume do mangá compilado em Janeiro de 2016. o 9º volume será lançado no Japão na próxima quarta-feira (20/04).

Fukumenkei Noise - mangá visual 2

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como datas de lançamento e equipes de produção e de dublagem deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Conhece o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!