Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Mangá 4-koma receberá adaptação em anime!

kobayashi-san image mangaUma pré-visualização da Amazon revelou nesta terça-feira (19/04) que o mangá 4-koma de comédia de CoolkyoushinjaKobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid ou The Dragon Maid of Kobayashi-san) recebeu sinal verde para a produção de um anime de TV.

Kobayashi-san - manga 1

Enredo:

A Senhorita Kobayashi trabalha em seu escritório médio e vive uma vida chata, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão fêmea em perigo. O dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de transformar-se magicamente em uma garota humana adorável (embora com chifres e uma cauda longa!), que fará de tudo para saldar sua dívida de gratidão, mesmo se Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como uma companheira de quarto, nada vem fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a ir ao fundo do poço!

O que reservará as personagens nesta história?

Kobayashi-san - manga 2

Outras Informações:

Coolkyoushinja começou a publicar o mangá na edição inaugural da revista Monthly Action da Futabasha, em Maio de 2013. A própria Futabasha lançou o terceiro volume compilado em setembro passado e o quarto volume será lançado em 12 de Maio. A Seven Seas vai lançar o primeiro volume na América do Norte em 18 de Outubro.

Coolkyoushinja também é o autor das séries em mangá 4-koma Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken (I Can’t Understand What My Husband Is Saying), que ganhou duas temporadas em anime curto de TV; e também do mangá 4-koma Komori-san wa Kotowarenai! (Komori-san Can’t Decline) que também ganhou uma adaptação em anime curto de TV entre Outubro a Dezembro de 2015.

Kobayashi-san - manga 3

Por enquanto é tudo. Informações como datas de lançamento e equipe de produção deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!