Danganronpa 3: Anunciados dubladores que retornarão ao elenco do anime

danganronpa 2O site oficial para o anime Danganronpa 3: The End of Kibōgamine Gakuen (Danganronpa 3 -The End of Hope’s Peak Academy-) anunciou os primeiros nomes para o elenco na última terça-feira (20/04)Yoko Hikasa retorna para dar voz a Kyoko Kirigiri. Yoshimasa Hosoya retorna como Kazuichi Soda Megumi Ogata retorna como Makoto Naegi.

O site também informou uma substituição no elenco de dublagem. A seiyuu TARAKO irá substituir Nobuyo Oyama no papel de personagem mascote Monokuma no próximo anime televisão e outros projetos da franquia.

Danganronpa 3

A nova série será dividida em duas partes: “Mirai Hen” (Future Chapter)“Zetsubō Hen” (Despair Chapter). Mirai Hen incidirá os personagens da primeira parte do jogo e vai estrear em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2016. Já em Zetsubō Hen vai contar a história dos personagens do jogo Super Danganronpa 2. O anime vai ilustrar o que aconteceu com os personagens antes dos eventos do jogo e irá ser exibido futuramente, mas sem uma data definida.

Recentemente, a revista Weekly Famitsu revelou 12 novos personagens para o Anime de TV Danganronpa 3: The End of Kibōgamine Gakuen – (Danganronpa 3 -The End of Hope’s Peak Academy-). A revista revela igualmente o regresso de Makoto Naegi, Kyōko Kirigi, Aoi Asahina, Yasuhiro Hagakure, Monokuma e Monomi.

Imagens promocionais reveladas:

Danganrompa 3 - imagemDanganrompa 3

Enredo:

A história original de Danganronpa cerca um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A escola é presidida por Monokuma que lhes explica que o fim do curso envolve cometer um assassinato.

A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?

Vídeo promocional revelado anteriormente:

Staff:

O anime será igualmente animado pela Lerche, a direção é de Seiji Kishi e o design de personagens é de Kazuaki Morita e Ryoko AmisakiKazutaka Kodaka está a cargo do conceito original da história e da supervisão geral. Norimitsu Kaiho (Gakkou Gurashi) será responsável pelos scripts.

Outras Informações:

A primeira série anime chamou-se Danganronpa: The Animation, foi animada pelo estúdio Lerche e contou com 13 episódios que foram exibidos de Julho a Setembro de 2013. Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen) é uma continuação de Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair. Esta será a temporada final da história da Academia Hope’s Peak, e segundo o criador da franquia, Kazutaka Kodaka, contará com um conteúdo que só pode ser expresso através de um anime.

Danganronpa 2 - goodbye despair

Outra informação que apuramos aqui foi o nome do anime ser intitulado mesmo “Danganronpa 3”, já que o anterior se chamou apenas Danganronpa: The Animation.

A primeira parte de Danganronpa 3 estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!