Fate / Grand Order: Game de smartphone anúncia em vídeo colaboração com Fate/Zero

Fate Grand Order - logoAtravés do canal oficial da Type-Moon no Youtube, foi divulgado um novo vídeo promocional com animação da ufotable, de um projeto de colaboração do Anime Fate/Zero com o game para smartphones Fate / Grand Order.

Confira abaixo ao novo vídeo divulgado:

O evento “Fate/Accel Zero Order” contará com uma história original produzida pelo escritor de Fate/Zero Gen Urobuchi. Além disso o jogo terá atualização para os novos servos e novos trajes dos mestres. A colaboração deve ir de 27/04 à 11/05.

Fate / Grand Order é o mais novo jogo da Type-Moon para smartphones, que vai expandir o universo de “Fate” para mais pessoas. O próprio criador original de Fate / Stay NightKuniko Nasu, é creditado como criador dos cenários. Este RPG foi produzido pela DELiGHTWORKS, e a abertura e animação são de responsabilidades do estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, Magi).

A história se passa em sete eras da história humana. Os sete capítulos da história total de mais de 1 milhão de caracteres japoneses e cada um dos servos também tem o seu próprio cenário de história.

Visual:

fate / grand order

Por enquanto isso é tudo. Nossa central de animes continuará a tenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Será que vai ser legal esta colaboração? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!