AVABEL Online: Game de smartphones ganhará Anime de TV

Avabel online - 3Asobimo, Inc. anunciou nesta sexta-feira (22/04) que o game online 3D RPG para smartphones AVABEL Online está ganhando uma adaptação para Anime de TV. O anime vai estrelar no elenco Takashi Kondo, M.A.O, Hisako Tōjō e Megumi Toda.

Um programa especial de televisão intitulado “AVABEL Online Live Broadcast Special” vai ao ar no dia 24 de Maio pela Tokyo MX, com a participação das seiyuus M.A.O e Megumi Toda.

AVABEL Online - 1

Staff:

Kenichi Imaizumi (Gokukoku no Brynhildr, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san wa Kotowarenai) vai dirigir o anime no estúdio Felix Film com Bingo Morihashi (Devil May Cry anime)Naoki Tozuka (Iron Man, Angel Heart) a cargo dos scripts.

Outras Informações:

A Asobimo, Inc. lançou o jogo AVABEL Online no Japão para iOS e Android em 2012 é gratuito para jogar. A empresa também lançou o jogo em Inglês. Nele os jogadores lutam em batalhas cheias de saltos e habilidades. No campo MMO chamado de Torre Principal, os jogadores podem jogar com muitos outros usuários em caçar monstros e completando missões. No campo MO chamado de Dungeon, os jogadores podem trabalhar por conta própria ou de batalha como uma party. Há o modo de batalhas Player vs Player (PvP) e battles tower com mais de 1.000 jogadores participantes que também fazem parte do jogo.Avabel online - 2

Por enquanto isso é tudo. Informações como datas de lançamentos deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o jogo? Se interessou pelo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!