Anime Turismo: Site de Love Live! Sunshine!! pede aos fãs para não incomodar moradores

anime turismo guideComo sabemos, o Anime Turismo está em alta no Japão e muitas cidades que serviram de base para cenários dos animes tem recebido uma enorme quantidade de peregrinos que vão visitar estes locais, como por exemplo Chichibu (AnoHana), Oarai (Girls und Panzer), Washimiya (Lucky Star), Sendai (Wake Up, Girls!) entre tantas outras. No entanto, uma enorme quantidade de fãs pode se tornar algo um pouco incomodo aos moradores.

Recentemente, uma escola infantil em Oarai que aparece em Girls Und Panzer, proibiu que fãs e cosplayers frequentassem o local, pois além de incomodar os estudantes, professores e o corpo docente, também deixavam rastros de sujeira e bagunçavam o local.

Love Live! Sunshine

Já pensando em algo assim, o site oficial do novo anime de TV da franquia Love Live!, intitulado Love Live! Sunshine!! que estreará em Julho, pediu para os fãs que vão a Numazu, Shizuoka, cidade onde que se passa a história com as integrantes das AQOURS, para não causarem situações inconvenientes aos moradores. Em particular, eles alertaram os peregrinos do anime para não pecarem em terras privadas, incluindo não tirar fotos dos alunos da escola em que anime será baseado, ou qualquer residente local, sem a sua permissão. Eles, em seguida, acrescentaram que, se os fãs causarem algum problema, a equipe de Love Live! Sunshine!! não poderá se responsabilizar. Finalmente, eles disseram que, em última análise, o objectivo é fazer com que a série amada possa ser abraçada pela população local e para isso, eles precisam da cooperação de todos.

Mas para os fãs (comportados) que forem visitar Numazu, saibam que a cidade já se prepara para os recebe-los. Algumas lojas locais como a das Redes Animate e Gamers já começará a fornecer produtos da série e a linha de trem Izuhakone Railway vai customizar o veículo da linha Sunzusen 3501 com imagens de Love Live! Sunshine!! a partir de 27 de Abril. O trem correrá para Izu Mizuno Sea Paradise.

love live sunshine - trains

Se você estiver visitando Numazu nesses próximos dias, não esqueça de nos mandar fotos e se encontrar as idols do AQOURS, diga que eu falei oi! 😀

Love Live! Sunshine!! estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2016. Outras informações sobre o anime de TV serão reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do projeto para mais informações:  http://www.lovelive-anime.jp/sp_sunshine.html
E siga seu Twitter:  LoveLive_staff

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova franquia de Love Live! Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

Confira outras matérias referentes ao Anime Turismo aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!