Kiitarou Shounen no Youkai Enikki: Mangá ganhará Anime de TV

Kiitaro Shounen - manga 01O site “Manga Goccha” (Manga Got A Chance) anunciou em seu website que o mangá de Riichi Kageyama, Kiitarou Shounen no Youkai Enikki (Young Kiitarō’s Yōkai Visual Diary) está ganhando uma adaptação em anime de TV.

A produção da série é a cargo da Creators in Pack (Hacka Doll the Animation, Ojisan to Marshmallow) que anunciou que vai sediar uma coletiva de imprensa durante o evento Machi Asobi em Tokushima no próximo dia 04 de Maio.

Kiitaro Shounen - anime

Enredo:

A comédia de terror que não é assustadora em tudo gira em torno de Kiitarou, um menino com um forte sexto sentido que está sempre rodeado por demônios. Ele fica conversando com Yuki Onna (mulher neve), recebe o banhos lambidos por Akaname (lambedora de demônios) e vive com a Zashiki Warashi Suzu, a quem ele apenas não desgosta.

Outras Informações:

Kageyama lançou o mangá em 2008 e a série está disponível no site do “Manga Goccha”. A Micro Magazine publicou o sétimo volume do mangá compilado em Janeiro de 2015.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco, equipe de produção e data de estréia deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!