Tenchi Muyou: Detalhes sobre o novo anime!

O site oficial para Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-yon-ki acaba de atualizar informações sobre  a “nova temporada” do anime de Tenchi Muyo! em sua série de OVAs e algumas novidades! Mais um clássico retornando para ajudar a roda da industria dos animes rodar e rodar! uhul…

Abaixo o primeiro cartaz oficial pelas mãos do designer de personagens Masaki Kajishima:

Tenchi Muyo

O visual é creditado por Kajishima como desenhista original e diretor chefe, Hidetoshi Takahashi está dirigindo o estúdio AIC, Hideki Shirane é o supervisor e escritor dos roteiros, Takeshi Oda está adaptando os personagens para a animação e Yusunori Honda a cargo da trilha.

Serena Kozuki está a contribuindo com a musica de encerramento “Shake the DiCE” e a musica estará disponível a partir de 28 de Junho. O primeiro OVA tem previsão de lançamento no próximo outono japonês!

As vozes originais de alguns personagens confirmadas:

  • Masami Kikuchi como Tenchi Masaki
  • Ai Orikasa como Ryōko
  • Haruhi Nanao como Aeka

Realmente, a volta de clássicos ainda agita os fans de animes no Japão e pelo Mundo afora, o que acham da volta de Tenchi Muyou?

O anime Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-2-Ki (2ª temporada) foi lançado em 1994 e Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-3-Ki (3ª temporada) foi lançado em 2003. Ambos são sequelas de Tenchi Muyo! Omatsuri Zenjitsu no Yoru! (Tenchi Muyo! The Night Before The Carnival) o OVA de 1993, que é ela própria uma sequencia do OVA Tenchi Muyo! Ryo Ohki de 1992.

A série Tenchi Muyo! já chegou a ser exibida aqui no Brasil pelo Cartoon Network e também pela TV Bandeirantes e Canal 21 de São Paulo, no inicio dos anos de 2.000. Tenho certeza que muita gente estará louco para matar saudades!

Tenchi Muyo! Ryoko

Outras informações deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!